quarta-feira, outubro 21, 2009

Shortinho Jeans / Lenços - O Look da Luísa


O look de hoje é a cara do verão!
Mostra duas peças que vão estar com tudo na estação mais quente do ano.

Pernocas de fora já!  As antenadas devem entrar com tudo na tendência do shortinho jeans, de dia ou de noite. Com saltos, então, a produção fica ainda mais sexy. Atenção para a criatividade de Luly na foto... e a organização do closed... que é fundamental !


 Para fazer um look casual, invista em camisetinhas ou regatas estampadas. Aqui para tirar o ar básico da regata ... a Luísa incrementou com um lenço, que deu toque diferente à produção. De noite, vale usar tops tomara-que-caia ou camisas com uma leve transparência. Bárbaro! Para montar um típico hi-lo, que tal usar com uma bolsa de alças de corrente?
O melhor do short jeans que é existem várias formas diferentes de usar a mesma peça. O visual pode ser inovado com peças avulsas ou acessórios hype: um lenço, uma sandália bem diferente, um colar enorme ou um twin-set. Use a sua criatividade.

E quanto ao lenço... como todos já viram ele está com tuuuuuuuuuuuudo mesmo! Esteve no inverno e vai permanecer no verão !
Com o ar sofisticado da seda e do chiffon ou entre modelos irreverentes e até de algodão ou tricot há sempre um lenço ideal para sua produção.


Eles deixam a mulher chique, estilosa e fazem o papel de um bom acessório, mas coloca-lo de forma errada, desleixada ou não usar o lenço certo para o modo de dobrá-lo pode destruir seu look.Se o seu lenço for bem estampado, com franja, coloridão evite colocar com camiseta/blusa muito estampada.Mais uma vez a Luísa caertou em cheio... tirou o ar básico da regata com um lenço mais alegre.

Os lenços quadrados pequenos são versáteis e combinam com decotes do tipo careca, canoa, em U ou em V. Nós elaborados ficam melhores em lenços de seda quadrados. Deixe o algodão para aquecer as amarrações mais simples. Adote as pontas soltas para alongar o tronco. Aposte no laço para dar um ar elegante aos decotes.
 
Então coooorram atrás do seus !!!
E se gostaram deste look... comentem !!!

E vocês já estão adotando seus lencinhos?????


Beijos da Jaque

Um comentário:

  1. Lindonaaaa .. obrigado pelo espacinho hahaha
    ta otimo o blog :)

    beijoss Luuu

    ResponderExcluir