segunda-feira, outubro 19, 2009

Camisa xadrez, tênis - Look do Marcelo

Tenho uma amiga que sempre diz:
“Uma pessoa de All Star já tem 50% dos pontos ganhos...”.
Pois é... O look de hoje retrata exatamente isso.

Este o Marcelo montou para ir ao trabalho... Chique né!


O homem moderno deseja um look que seja pensado para ele de forma inteligente e versátil, não apenas com as dicas básicas de certo ou errado, como este da foto,ele pôde ousar mostrando sua personalidade sem deixar de ser casual.
A começar pelo tênis que é uma peça que não pode faltar no closet masculino, pois cai bem com diversos tipos de roupa, podendo ser usado inclusive com paletó.
E como os homens não possuem muitos artifícios e acessórios, os poucos elementos que compõem um look masculino devem representar o seu bom gosto e é exatamente isso que este tênis retrata: um estilo moderno, versátil e lindíssimo.


A camisa xadrez realmente está com tudo! Nos anos 90 ela foi ícone da moda, com o grunge e numa versão mais atual pode ser usada de diversas maneiras, aqui na foto com jeans e tênis (tudo de bom!), ou as meninas podem usar com short, uma rasteira ou até mesmo com bota, é a combinação ideal!
O xadrez pode ser grande, médio, pequeno, escocês, ou monocromático. E as celebridades também adotaram essa tendência, como Katie Holmes, Heidi Montag e Mischa Barton, provando que o xadrez definitivamente veio para ficar!


Um exemplo feminino de que o look postado está super certo é a versão feminina, montado no Looklet:



April 77 Jeans, Camisa Nudie, Regata French Connection, Tênis Converse.
Gostaram? Então comentem este look!!


Beeeeeeeeeeiiiiijos da Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário