quarta-feira, outubro 21, 2009

Blazer Masculino – Look do Márcio

Esta peça é clássica!
Mas até um bom clássico pode fazer parte de looks modernos e cool.
Já se foi a época em que o blazer era peça de traje social.... Hoje, pode ser usado com jeans, tênis, camiseta, e sim, isso mesmo: bermuda!
Pode ser usado com ou sem gravata. No look da foto está super descontraído e moderno com a calça preta coringa em qualquer closet. E o ideal é exatamente este: camisa desalinhada, nada de colocar por dentro da calça!

Embora não seja exatamente uma novidade, a idéia de associar uma bermuda ao blazer pode ainda não ser muito bem aceita pelos mais conservadores, pois o terno, principalmente se associado a calça social é uma peça de roupa clássica.


As garotas também têm a sua vez nesta tendência....as peças emprestadas do guarda roupas masculino formaram a onda boyfriend (o que serve inclusive para calças), mas nada como o sucesso que fez o blazer, o importante é que as garotas usem com peças bem femininas, mini saias ou babados e uma maquiagem caprichada. Mas este será assunto para os próximos posts.

Ok, então nada de se livrar daquele velho blazer que você pensa que não vai mais usar! Ele estará firme e forte até no proximo invernooo!


Beijossss da Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário