quinta-feira, outubro 22, 2009

Micro Bolsas – Look Estilo G

Também conhecidas como bolsas carteiras, as micro bolsas existem desde o século XIX, e foram cada vez mais se tornando luxuosas e reservadas para grandes ocasiões. Mas na moda tuuuuuudo se renova, no verão 2010 elas são o must da estação.


Isso mesmo: AS BOLSAS DIMINUÍRAM!


E tendem a diminuir cada vez mais. E opções não faltam: carteiras, maxi carteiras, com alças para tira colo, e com alça de corrente para montar aquele look hi-lo, enfim... em tamanhos bem menores que nas estações passadas. As cores são diversas, mas abuse do vermelho, nude e azuis.
Mas claro gente... tudo com bom senso, afinal na rotina da mulher moderna requer espaço para levar todos os seus objetos e pertences. Apenas ficam atentos para a seguinte dica: Mulheres acima do peso ou com quadris largos e que queiram disfarçá-los devem evitar esse tipo de bolsa porque a desproporcionalidade do acessório com o corpo pode comprometer sua silhueta.


Aí vão algumas dicas de modelos, que particularmente achei maravilhosos e podem sim levar tudo o que você precisa.








 
 
 
 
Gostaram dos modelos? Vocês podem encontrá-los numa loja que eu acho TUDO DE BOM no que se refere a acessórios, jóias, calçados, bolsas, bijoux e até perfumaria!!!!!!




A Estilo G é super bem localizada no centro de Farroupilha, a loja é ponto lindíssimo da Rua Julio de Castilhos, 1101 sl 01 onde você pode conferir estes modelos bárbaros do look de hoje.


Passem lá para conferir!!!
Beijooooosss da Jaque






Nenhum comentário:

Postar um comentário