domingo, outubro 25, 2009

As cores certas! – Look da Vanessa

É importante saber que não é só porque uma determinada cor está na moda que esta cor vai combinar com você. Cada um precisa saber quais as cores que lhe favorecem. E não adianta escolher a melhor blusa do mundo, ou o mais belo vestido.... se a cor não “casar” com você, o seu look estará comprometido.

DICA VALIOSA: cabelo, pele e olhos ditam as cores que você deve usar.
Sim isto mesmo: quer acertar no visual? Veja as cores que combinam com você.
Lembre-se sempre do seguinte: existem as harmonias de cores frias e quentes. Para saber qual é que mais combina com você, note se sua pele é amarelada, e se fica dourada quando toma sol , isso quer dizer que você combina com cores quentes. Mas se sua pele é mais clara ou rosada, e se você tende a ficar vermelha no sol e não “pretinha” significa que sua harmonia é a das cores frias.
Esta foto da Vanessa expressa bem isso: ela é morena, e está usando tons terrosos, deu um up no look com o lencinho e está linda...


Perceba que nesta outra foto abaixo ela está usando uma blusa em tom nude (que é o tuuuuudo desta estação) e ainda assim não está destoando de sua beleza natural.





Mas querem saber de uma coisa? Existe uma cor que é investimento certo para todo e qualquer guarda-roupa, pois nunca sairá de moda, combina com todo mundo e você sempre poderá repetir a peça e nunca perderá dinheiro comprando esta cor: PRETO!


Então agora... Invista na SUA cor!


Beijocas da Jaque

Um comentário: