segunda-feira, outubro 19, 2009

Deu branco no jeans - Look Bruna



O look de hoje é muito especial pra mim....pois trata-se de uma people bem estilosa... que tem tuuuuudo no lugar ... e tudo que veste lhe cai bem ... tudo isso aliado ao bom gosto que esta pessoa tem de sobra.
Mas bem .. vamos falar do look: a calça branca é item delicadíssimo de qualquer closet... ao contrário do preto... o branco aumenta...por isso só use se estiver tudinho em dia... como a pessoa do foto. Nada de usar sapato preto.. prefira cores claras, porém clássicas. Jeans com lavagens claras é a tendência desta estação! Por isso use e abuse !

O must deste look foi que ela trouxe a atenção para apenas um ponto, o top vermelho, fazendo a calça branca ficar neutra (achei bárbaro!).

Então corram atrás dos seus jeans clarinhos... e viva o verão!!! Fashion verão!
Se você gostou deste look, comente ! E não esqueça de mandar a sua foto para o nosso e-mail moda.jaque.style@gmail.com, você pode ser o próximo a estar aqui!


Boa semana!!!



Beijocas da Jaque

8 comentários:

  1. Jaqueeee amadaaa!!!
    Me sentiii agoraaa hehe!!!
    Lindaaa... tu que é estilosaa!!
    obrigada
    Ti adoroo
    Beijo Bru H.

    ResponderExcluir
  2. Jaqueeeeeee amadaaa!!
    AMEIII...
    Estou me sentindoo agora!!! hehe
    Fiquei mtoo feliz em me ver ai!!!
    Beijoooooo
    ti adoro!
    Bruna H.

    ResponderExcluir
  3. Uauu jaque com blog é?? q chique adorei
    bjo Isaaa

    ResponderExcluir
  4. Mandouuu bem Jaquee!!! a Bruninha ta lindona mesmo!!!!
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. êêê Bruuu. tá linda demais!

    beijos Leti. (:

    ResponderExcluir
  6. Mazahhhh essa Bru tah linda d++...

    Mando mtu bem no look como sempre...

    Jaque Parabéns teu blog tah lindo!!!

    bjossss

    ResponderExcluir