domingo, outubro 02, 2011

LOOK DO MÊS - OUTUBRO

Quando eu era criança eu tinha verdadeira obsessão pelos sapatos de salto da minha mãe!

Achava chiquérrimo ver uma mulher de salto alto... Sapatos bem desenhados, principalmente os de verniz! Quanto mais brilho melhor, assim criei em mim certa resistência a tênis, para mim, com muita relutância só serviam para ir a escola. Ledo engano.

Quando iniciei meu gosto por moda, e fui amadurecendo percebi que um tênis bem colocado em um look dispensa qualquer salto.

O look que vamos ver hoje é da Monique Hummes, TOTALMENTE moderno e despojado, comprova exatamente o que quero dizer.


Quando a vi não tive dúvidas: ela fez a montagem perfeita!!! Tênis, jeans discretíssimo, jaqueta estilosa e a bolsa e o relógio dão o arremate perfeito!!!!

Atenção especial para jaqueta de couro que não é peça exclusiva de inverno... será vista ainda em muitos looks de verão sim!

Confira e comprove!!



Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário