segunda-feira, setembro 12, 2011

PRODUÇÃO DE MODA & STYLING >>>Meu trabalho de conclusão!

Demorou.... foi sofrido... trabalhoso...
Mas quem me conhece sabe que eu AMO fazer isso... então não foi nada cansativo ... foi prazeroso tudo o que envolveu meu trabalho de conclusão do curso de Produção de Moda & Styling.
Eu tinha que produzir e realizar um editorial de moda com a temática "Um tom masculino para elas..."
Tive que garimpar peças no guarda-roupa masculino para adaptar ao vestuário feminino... selecionar uma modelo... escolher make, hair, fotógrafa, cenário, montar os looks, garimpar peças nas lojas e toda a parte documental desse processo. Do calçado ao brinco tudo foi selecionado com atenção e preocupação de não fugir do tema.
E aí segue o resultado, espero que gostem:









Beijos
 Jaque

Um comentário: