terça-feira, outubro 27, 2009

Óculos - Look da Letícia

Nada como um par de óculos para dar um up em qualquer produção.
Esta foto lembra os modelos de Jackie Onassis de quem eu sou muuuuuito fã. E a Letícia arrasou, ficou lindíssima nesta foto.....

Existem várias opções e modelos... mas os vintage estão com tuuuudo!
Na onda do revival oitentinha, os óculos gatinho, que são uma versão estilizada do wayfarer, são perfeitos para dar um ar trendy a qualquer produção.
Um par de óculos brancos é irresistível para quem quer iluminar looks monocromáticos com uma proposta cool.
Particularmente os meus preferidos são os do Tom Ford, o gênio.



Opções não faltam .... escolha já o seu!!!
Beijocas da Jaque

5 comentários:

  1. Masss olhaaaa sóo que chiqueeee!!!!
    Realmente esse Óculos da Lê é maraa.. e esta fotoo esta lindisssimaaaaa...!!!

    Beijo
    Bru H.

    ResponderExcluir
  2. Mas qm é essa ATRIZ DE HOLLYWOOD???
    Lê tu parece famosa fugindo dos paparazzi( já te disse isso mas vou registrar).
    Ta mto gata...

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Jaqueee adorei ve a minha foto no teu blog!
    me senti chiquérrima agora. auheauheaihea

    :* beeijos Leti!

    ResponderExcluir
  4. Minha noossffa!
    quem é essa pop star? modelo? capa de resvista?
    tá demais hein!

    beeijos fedis :*

    bru.

    ResponderExcluir
  5. nosssa que menina linda!

    beijus do joão

    ResponderExcluir